domingo, 27 de agosto de 2017

A limpeza energética

A limpeza energética é um tipo de cura que busca identificar e curar a causa energética para qualquer problema que está se manifestando em sua vida. 

Quando você olha para os seus problemas, você pode ter duas abordagens: uma, de que seus problemas vêm de fontes externas (a economia, outras pessoas, o clima, etc.), ou dois, que os seus problemas vêm de fontes energéticas. Quando as abordagens tradicionais não funcionam – por exemplo, trabalhar mais ou tentar mais; você pode se voltar para a limpeza energética para chegar à raiz do problema e resolvê-lo a partir de dentro. 

Você pode usar a limpeza energética para: 

- Superar um divórcio (sentimentos de dor, culpa, medo, vergonha, raiva, ressentimento e tristeza podem ser difíceis de se livrar e podem facilmente se manifestar em problemas físicos).
- Persistentes dificuldades financeiras.
- “Energia ruim”, “más vibrações” ou distúrbios inexplicáveis ou falta de bem-estar em casa ou no local de trabalho. Como é que a limpeza energética vai cuidar dos problemas da vida? 

A limpeza energética é baseada no conceito de que tudo é energia: os seres humanos, pensamentos, plantas, rochas, luz, emoções, animais, espaço… tudo. Energias impactam e mudam entre si. Por exemplo, você pode ter passado por um período difícil em sua vida. Você pode pensar que você conseguiu lidar com o trauma emocional na época, mas se você está tendo problemas recorrentes ou persistentes (sejam eles físicos, mentais, emocionais ou energéticos), então essa energia negativa ainda está dentro de você. Ela ainda está impactando você – e não apenas quando você pensa na dificuldade ou sente emoções sobre isso, mas, em geral, uma vez que ainda carrega a energia com você. Se você resolver a causa energética e liberar essa energia negativa, então a manifestação física, muitas vezes espontaneamente cuida de si mesma (ou ele vai tornar a sua remoção muito mais fácil).agende a sua visita, seja para voce sua casa ou sua empresa   
 WhatsApp17-992691446

Nenhum comentário:

Postar um comentário