domingo, 27 de agosto de 2017

cursos de Bralho cigano e tarot

O Baralho Cigano é muito utilizado no mundo esotérico para prever o futuro das pessoas através das cartas, utilizado pelos povos do mundo desde muito tempo atrás, sendo espalhados pelos ciganos todas as vezes que eles migravam por outras regiões. Cartomante é o nome de quem sabe e utilizar o baralho para ler o futuro das pessoas, podendo descobrir diversos fatos acerca do que acontecerá na vida das pessoas através da leitura das cartas presentes no Baralho Cigano, cujo cada carta possui um significado diferente dentro do mundo esotérico.

O baralho cigano é composto por cartas muito bem ilustradas, onde cada uma possui um significado distinto. Durante uma sessão de tarot, as cartas tiradas pela cartomante dizem bastante sobre a situação do consultado. Com o curso  de Baralho Cigano, o estudante aprenderá como realizar a leitura das cartas, além de obter um conhecimento sobre religiões e espiritualidade, sendo indicado especialmente para quem gosta e se interessa bastante por ocultismo e magias.

Depois de concluir o curso de Baralho Cigano online ou presencial o estudante estará pronto para aplicar seus conhecimentos e, se quiser, montar o seu próprio negócio, ministrando sessões de consulta online e pessoalmente.

faça sua inscrição para os cursos de Baralho cigano e tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário