quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O que se pode tratar com o REIKI?

O que se pode tratar com o REIKI?
Geralmente os tratamentos de Reiki motivam as pessoas e aumentam a sua capacidade para tomarem decisões que estão reprimidas. Se têm tendência a sofrer de ansiedade, nota-se que ficam menos receosas.

O Reiki aumenta a auto confiança e auto estima, faz diminuir a irritabilidade e a impaciência e dá o recetor energia para agir de forma tolerante para com os outros. O Reiki deixa que a raiva e o desgosto se libertem, depois de terem convivido connosco durante anos, anos, por vezes desde a infância. Os efeitos iniciais de carácter emocional, espiritual ou físico, podem ser imediatos ou manifestar-se entre 24 e 36 horas após o tratamento.


REIKI para Crianças
Pode haver casos em que seja adequado fazer-se reiki a crianças, sempre numa aplicação rápida, já que a situação não é de emergência mas, simplesmente de que a criança necessita de menos tempo. As aplicações nas crianças tanto podem ser destinadas ao próprio relaxamento, descontração e concentraçãoque leva a uma melhoria no seu comportamento tanto na escola como em casa, entre outras coisas.


Para ajudar a adormecer
Para quem tem problemas em adormecer, uma aplicação de quinze minutos todas as noites, antes de se deitar, pode fazer a diferença entre uma noite de insônia e uma noite bem dormida, dum sono só. Nos bebés ajuda sempre que a criança durma sossegada e mais relaxada.


Emergência e Primeiros Socorros
O Reiki pode ser aplicado em todos os casos de emergência, esteja-se perante uma emergência médica, perante uma situação de prestação de primeiros socorros ou ainda perante crises emocionais súbitas.
Neste contexto o Reiki constitui uma terapia valiosa, que não é alternativa para um tratamento médico, mas que o complementa.

REIKI para Doentes
A sensação de estar a ser tratado é uma das melhores que podemos proporcionar a alguém que esteja doente ou perto de deixar o mundo físico com paz em seu coração.
Nestes casos proporciona um alivio das dores e caso já não possua esperança de vida, ajuda a pessoa a aceitar a partida deste mundo.


REIKI para Animais
Pode canalizar diariamente para o seu animal de estimação, ajudando-o a manter a saúde geral e a felicidade. Antes do tratamento, passe alguns minutos e tranquilizá-lo e a acalmá-lo. Independente do tamanho, todas as criaturas se sentem atraídos por mãos com poder curativo. Ferimentos específicos podem ser rapidamente tratados e aliviados se colocar as mãos diretamente sobre o local afetado.

2 comentários:

  1. estaremos com uma corrente de oração para cura a partir das 23,00 horas de brasilia Brasil

    ResponderExcluir
  2. estaremos com uma corrente de oração para cura a partir das 23,00 horas de brasilia Brasil

    ResponderExcluir