quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO PARA LIMPEZA E CURA ESPIRITUAL -

ORAÇÃO PARA LIMPEZA E CURA ESPIRITUAL -


ORAÇÃO PARA LIMPEZA ESPIRITUAL – CURA 21 DIAS

Recebi esta oração que é um pedido de limpeza e de cura espiritual. Enviaram-ma em três formas diferentes, escolhi a que mais me agradou interiormente.
Aqui a deixo para que possa ajudar alguém.
Esta é uma oração e/ou um pedido, de limpeza espiritual e deve ser repetida durante 21 dias a qualquer hora, desde que não seja interrompida.
Quando feita com concentração e fé, limpa tudo o que liga externamente ao sofrimento: energias conhecidas e desconhecidas, parasitas mentais do corpo emocional, entidades pegadas, todas as formas-pensamento, proporcionando um melhoramento em todas as áreas da vida..

ORAÇÃO
» Peço-te Cristo para acalmares os meus medos e para apagares tudo o que externamente que possa interferir com esta cura da minha vida.
» Peço ao meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal de luz Crística para a limpeza e cura do que aflige e que nesse canal, só as energias Cristicas Divinas possam fluir até mim.
» Peço ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja esta sagrada experiência e remova qualquer coisa que não seja de boa natureza, e que exista dentro e á volta de minha vida.
» Apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todas as energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação impostos, tanto conhecidos como desconhecidos; e que seja reparada e restaurado o campo de energia dourada de Cristo

EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
Eu agora ordeno a todas as entidades e energias negativas que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre.
Para assegurar isto, eu apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todas as energias semeadas que não honram a Deus, peço que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus.
Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo. Dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isto eu peço ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu declaro isto a Deus e peço que seja escrito no Livro da Vida.
Que assim seja. Graças a Deus.
Eu perdoo tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
O mais importante, eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior”.
Sei que estou curado e perdoado, curado e perdoado.
Estou rodeado pelo amor dourado de Cristo. Estou rodeado pela dourada Luz de Cristo. Estou livre de todas as vibrações de dor, medo e ira; de todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades ou energias semeadas. Estou agora liberado e curado.
Agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas as minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim em seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava a minha energia sejam dissolvidos completamente. Peço ao Senhor Metatron que me libetre das cadeias da dualidade. E peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. E que assim seja.
Agora peço a Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. E também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido(a) para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador.
Que assim seja! Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”. "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”. "Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário