segunda-feira, 2 de março de 2015

Apelo Mestra Astrea:

Apelo Mestra Astrea:
Astrea, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chama Azul em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o
(9 vezes o todo )
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

(todos, 3 vezes ao dia)


Apelos extraídos do "Livro de Apelos" - GYNSKA, TOLA Vahali-Brasil 12a. ed., Rio de Janeiro 1995; e Eu Sou I am o Reino do Aquário - Gynska, Tola.

Sugestão: Imprima estes apelos de proteção diária para maior comodidade ao serem pronunciados. Eles devem ser falados em voz alta em tom apenas audível. Trazem uma proteção imensa, fazendo-os três vezes ao dia ( ao levantar pela manhã, no meio do dia e antes de deitar para dormir.

Um comentário:

  1. Bom dia.
    A imagem de Astrea que foi utilizada para ilustrar um texto foi pintada por mim, Cláudio Gianfardoni.
    Gostaria de pedir para que ao usarem imagens canalizadas por mim, colocasses os créditos. isso me deixará muito contentente visto que as mensagens nesse blog são muito importantes e devem se amplamente divulgada e posso adiantar que poderão contar comigo para isso.
    Muita Luz,
    Cláudio Gianfardoni

    ResponderExcluir